Controlar e acompanhar os indicadores de desempenho da equipe e loja, desenvolver e executar planos de ação, visando o alcance das metas da loja sob sua responsabilidade; -Responder pela interface da loja com os setores administrativos e de suporte, gestão financeira da loja, gestão da infraestrutura, gestão de estoque dos produtos e insumos e gestão da equipe; -Garantir que toda a documentação legal e obrigatória esteja em concordância com a legislação; -Atender demandas dos clientes; -Realizar procedimentos inerentes a prevenção de perdas, riscos e segurança; -Atender a representantes de órgãos fiscalizadores; -Garantir a correta organização, precificação e limpeza da loja de acordo com o padrão estabelecido. Curso superior completo ou em andamento em Administração de Empresas e áreas afins. -Ter disponibilidade para trabalhar nos finais de semana -Experiência em varejo.
A Agência de Empregos Cebrac tem por finalidade, auxiliaro candidato a encontrar sua vaga no mercado de trabalho.
Buscar Vagas